Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º encontro do Grupo de Estudos Gestão, Empreendedorismo e Comunicação (GEC) foi nesta terça-feira

1º encontro do Grupo de Estudos Gestão, Empreendedorismo e Comunicação (GEC) foi nesta terça-feira

por joana.gunther — publicado 01/11/2018 11h17, última modificação 19/11/2018 14h48

01/11/2018 11h17 - última modificação 19/11/2018 14h48

1º encontro do Grupo de Estudos Gestão, Empreendedorismo e Comunicação (GEC) foi nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 30 de outubro, foi realizada a primeira reunião do Grupo de Estudos Gestão, Empreendedorismo e Comunicação (GEC), do curso de Administração da Faculdade Metodista. Os novos integrantes, selecionais a partir do Edital 01/2018, fazem parte da linha de estudos em Gestão de Pessoas, que será liderado pela professora Márcia Landerdahl Maggioni.

O grupo recebeu as boas-vindas da Coordenadora do curso de Administração, professora Luciana Scarton, que destacou a importância do GEC e sobre seus objetivos de contribuir com estudos de relevância tanto para a academia quanto para a sociedade. “O GEC é um projeto sonhado há muito tempo pelos professores e alunos do curso de Administração e vê-lo iniciando suas atividades no dia de hoje nos traz muita alegria. É uma conquista de todos”, declarou Luciana.

Após uma breve confraternização e apresentação dos membros, deu-se início ao planejamento das atividades para as próximas reuniões. Os participantes também foram estimulados a buscarem temas para estudos, que serão discutidos no próximo encontro, marcado para a próxima segunda-feira, 05 de novembro.

A coordenadora da linha de estudos em Gestão de Pessoas, professora Márcia, ressaltou que o grupo é um espaço de aprendizado e pesquisa, mas acima de tudo, é um espaço de discussão e networking. Márcia também reconhece que uma das potencialidades do grupo selecionado está nas diferentes formações e nas distintas trajetórias acadêmicas e profissionais de cada um. Entre os oito membros, estão duas acadêmicas de Administração, um de Ciências Contábeis, um de Educação Física, dois egressos do curso de Administração e um de Ciências Contábeis, além de uma egressa da pós-graduação. “O perfil variado possibilitará uma rica troca de conhecimentos e experiências, o que já começou a acontecer neste primeiro encontro”, afirma.


Assessoria de Imprensa