Fale Conosco
Vestibular:
Atendimento presencial: de segunda a sexta, das 9h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.
Atendimento via chat
Atendimento on-line das 10h às 16h.
Clique aqui e converse conosco!
Atendimento ao aluno e ex-aluno
Atendimento ao Aluno:
E-mail: centraldeatendimento@centenario.metodista.br
Reabertura de matrícula: reabertura@centenario.metodista.br
Atendimento presencial: segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30
Central de Relacionamento ao Cliente
Este espaço é para resolver questões que não foram solucionadas, registrar elogios e dar sugestões.
Acesse aqui!
Já fez sua manifestação e precisa consultar o resultado? Clique aqui e insira o número do protocolo.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre você e a Faculdade Metodista Centenário, que visa mais transparência, melhoria contínua e fortalecimento das relações, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas. Este canal é destinado a manifestações não solucionadas, denúncias, elogio ou sugestões. Se você já abriu uma ocorrência no SAC e não foi solucionada, clique aqui.
Se preferir, deixe sua mensagem no formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.