Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo “Frágil” será apresentado pelo grupo Integração e Arte FMC

Espetáculo “Frágil” será apresentado pelo grupo Integração e Arte FMC

07/11/2019 10h58

“Frágil – O baile cênico das relações” é o novo espetáculo do grupo Integração e Arte da Faculdade Metodista Centenário (FMC). A apresentação, ocorre no dia 13 de novembro, às 20h30 no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O espetáculo, que é composto por 19 bailarinos, tem Direção e Coreografia de Alline Fernandez e Pâmela Fantinel Ferreira.

Frágil é um espetáculo de Dança Contemporânea, que apresenta ao público uma vasta e potente reflexão sobre as relações pessoais do século XXI. Nesta narrativa, o Grupo Integração e Arte iniciou seus processos investigativos em dança a partir das relações biográficas e cotidianas para traduzir em cena uma atmosfera poética de movimentos, gestos, fisicalidades e corpos, aproximando o espectador de uma experiência estética sutil e significativa na era das relações individuais, efêmeras e imediatas.

O grupo Integração e Arte é parte do Programa de Extensão Dança FMC e tem como objetivo proporcionar à comunidade vivência de diferentes linguagens de dança, acreditando na construção de um corpo hibrido, sensível a labilidade que a arte da dança apresenta.

Para assistir ao espetáculo, os ingressos podem ser adquiridos com os bailarinos ou pelo site minhaentrada.com.br.

Agende-se!

O que: Espetáculo Frágil - O baile cênico das relações

Quando: 13 de novembro, às 20h30

 

Onde: Centro de Convenções da UFSM

Quanto: de R$ 20,00 a R$ 44,00

Onde comprar: com os bailarinos ou pelo site minhaentrada.com.br

Assessoria de Imprensa