Você está aqui: Página Inicial / Comunidade acadêmica tem até o dia 23 de outubro para contribuir com avaliação institucional

Comunidade acadêmica tem até o dia 23 de outubro para contribuir com avaliação institucional

08/10/2019 08h57

Comunidade acadêmica tem até o dia 23 de outubro para contribuir com avaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Metodista disponibiliza o instrumento de Avaliação Institucional referente ao ano de 2019.

A Avaliação pode ser realizada até o dia 23 de outubro por meio do preenchimento de questionário online, disponível para acadêmicos, docentes e técnicos-administrativos da instituição. O questionário é de simples navegação e para acessá-lo como professor ou aluno, será necessário clicar neste link e digitar os dados de acesso SIGA (login e senha). Já os técnicos-administrativos devem responder ao questionário disponível neste link.

A avaliação Institucional é realizada anualmente e a sua contribuição é de grande relevância para a qualificação institucional. O instrumento é de simples navegação e ao gerar os resultados não identifica os respondentes.  

A participação de toda a comunidade acadêmica é importante para aprimorar a gestão da Instituição, assim como, para cumprir os requisitos mínimos de Avaliação Interna, solicitados pelo MEC. Fique atento ao prazo e participe!

Clique aqui para acessar o questionário para docentes e discentes.

Clique aqui para acessar o questionário para técnicos-administrativos.

 

Assessoria de Imprensa