Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Professora da Faculdade Metodista realiza curso de inglês nos Estados Unidos

Professora da Faculdade Metodista realiza curso de inglês nos Estados Unidos

por joana.gunther — publicado 03/09/2018 17h29, última modificação 19/11/2018 15h04

03/09/2018 17h29 - última modificação 19/11/2018 15h04

Professora da Faculdade Metodista realiza curso de inglês nos Estados Unidos

A professora e coordenadora do curso de Direito da Faculdade Metodista, Karina Brunet, embarcou em uma viagem de estudos para os Estados Unidos nesta segunda-feira, 3 de setembro.  A docente foi selecionada para a realização de um curso de Inglês no exterior e ficará quatro semanas na International Institute (LADO), na região de Silver Spring do estado de Maryland.

As possibilidades de intercâmbio são trazidas até a Faculdade Metodista por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI). Os cursos de inglês oferecidos aos docentes fazem parte de uma parceria entre instituições da Educação Metodista com o International Institute.

Karina foi selecionada para o intercâmbio em novembro de 2017, através de um edital da ARI que beneficiou duas docentes interessadas em desenvolver o inglês para aplicação acadêmica. A avaliação final do processo seletivo foi realizada pela ARI e a Direção da Faculdade, que juntos indicaram o docente selecionado para a viagem de estudos.

A assessora de relações internacionais da instituição, Márcia Maggioni, salienta que o intercâmbio da professora representa o avanço da internacionalização da Faculdade Metodista. Além do mais, pode contar como incentivo aos estudantes da instituição para que participem do programa e estudem inglês no qualificado instituto americano.

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: ,