Você está aqui: Página Inicial / Alunos da pós-graduação em Marketing e Vendas apresentam defesa dos Projetos de Intervenção

Alunos da pós-graduação em Marketing e Vendas apresentam defesa dos Projetos de Intervenção

06/03/2020 14h29 - última modificação 06/03/2020 14h29

Alunos da pós-graduação em Marketing e Vendas apresentam defesa dos Projetos de Intervenção

Alunos da primeira turma de pós-graduação em Marketing e Vendas da Faculdade Metodista Centenário encerraram o curso com a defesa dos Projetos de Intervenção. Os Projetos, apresentados no dia 21 de fevereiro, visam a confecção de um plano de negócios ou plano de marketing, permitindo aos pós-graduandos aplicarem na prática seus estudos.

Participaram da apresentação os orientadores Ronie Gabbi e Taisa Dalla Valle, assim como os docentes integrantes das bancas, Luciana Scarton, Carina Bohnert, Vagner Carvalho e Márcia Maggioni.

O curso de Marketing e vendas da FMC busca qualificar os alunos — por meio de conhecimento teórico e prático — para atuação nas áreas de marketing e vendas propondo uma forma mais consciente de aplicação dos esforços organizacionais e da mobilização de recursos no sentido de atingir resultados mais sólidos a partir das ferramentas e ações de marketing e de vendas em ambiente on e off-line.

Outros Projetos de Intervenção estão sendo trabalhados por alunos, e serão apresentados futuramente.

Confira abaixo, a lista dos alunos que já fizeram a defesa dos Projetos da Pós-Graduação em Marketing e Vendas da FMC:

Título do Trabalho: Planejamento estratégico para aumentar as vendas de loja física da empresa Focus Produtora de Eventos — Alunos: Tiago Pinton e Lucas Zaro do Nascimento.

 

Título do Trabalho: Boutique de Carnes no Shopping Praça Nova de Santa Maria – RS: viabilidade econômico-financeira de implementação — Alunos: Maiani Hoeltz Lameira e Silvia Lorenzen Pippi.

 

Título do Trabalho: Estratégia de Marketing de Relacionamento no mercado de adquirência na cidade de Santa Maria/RS — Aluno: Tiago Pereira dos Santos.

 

Assessoria de Imprensa